A garota cursava o 2º semestre de odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). De acordo com testemunhas a estudante estava saindo de casa acompanhada de uma amiga quando foi abordada pelo pai no início da manhã de hoje. Eles conversaram por alguns minutos e depois ele deflagrou um tiro na testa da filha e em seguida encostou a arma no queixo e disparou.
A noticia da tragédia levou vários amigos da estudante para o local. Elas revelaram que Raissa e o pai vieram de Goiás há cinco anos e que eram constantes os desentendimentos deles por ciúmes. “Ele era ciumento demais, tudo que ela fazia tinha que ser com ele. Há cerca de 20 dias ele a expulsou de casa e ela foi morar sozinha”, contou uma das amigas, que preferiu não ser identificada.
Wilton deixou um bilhete onde falava do ciúme da filha e como ela o estava tratando nos últimos tempos, além de deixar alguns contatos. Ele ainda citou uma amiga da garota, falando em mentira, traição e desprezo e finalizou dizendo que eles ficariam juntos para sempre como haviam combinado.
O caso está sendo investigado pela delegada Ana Virginia Paim, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) que já começou a ouvir amigos da estudante e testemunhas. “Inicialmente estamos tratando de tentativa de homicídio seguido de suicídio, mas ainda é prematuro afirmar muita coisa sobre o caso”, afirmou.
Fonte: A tarde.com
0 Comentários