Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Prefeitura de Itacaré inicia pagamento dos salários de abril

 

Prefeito Antonio de Anizio

A Prefeitura de Itacaré continua com o cronograma de pagamento dos salários em dia e iniciou nesta segunda-feira (03) o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referente ao mês de abril, que continuará sendo feito por lotes, para evitar aglomerações nos bancos, garantindo a saúde dos trabalhadores e diminuindo os riscos de contágio do coronavírus. E nesse primeiro lote foi encaminhado o pagamento dos salários dos servidores lotados na Secretaria de Educação(efetivos) e Desenvolvimento Social.


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que todos os servidores, efetivos e contratados, vão estar recebendo seus salários até é o quinto dia útil do mês. Ele explica que o pagamento dos salários em dia tem como objetivo garantir os direitos dos trabalhadores e valorizar os servidores públicos municipais, além de aquecer a economia do município, gerando mais empregos e renda.

TABELA – Conforme a Tabela de Pagamento, nesta segunda-feira está sendo encaminhado para a agência bancária o pagamento dos salários dos servidores lotados nas secretarias de Educação e Desenvolvimento Social. Já na terça-feira serão encaminhados os pagamentos dos servidores lotados nas secretarias de Administração, Desenvolvimento Urbano, Finanças, Projetos e Controladoria Geral.
Na quarta-feira(05) será vez do encaminhamento do pagamento dos salários dos servidores das secretarias de Agricultura e Pesca, Esportes, Mulher e Juventude, Transportes e Trânsito, Governo, Turismo e Cultura, Meio Ambiente e Procuradoria Jurídica. Na quinta-feira será a vez dos servidores da Secretaria de Educação (Contratados e Comissionados), e na sexta-feira (07), encerrando o cronograma de pagamento, serão encaminhados os salários dos trabalhadores da secretaria de Saúde.

Postar um comentário

0 Comentários