Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

O futuro sobre a mobilidade urbana de Ilhéus é tema de Audiência Pública nesta terça, às 16h


 A perspectiva de grandes investimentos em Ilhéus, nos próximos anos, a partir da implantação de importante trecho da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) no sul da Bahia, abre um importante debate sobre o futuro da cidade: como ficará a questão da mobilidade urbana e de transporte em Ilhéus? Amanhã (04), esse tema será pauta de Audiência Pública na Câmara Municipal, com presença de especialistas e transmissão online pela TV Câmara, a partir das 16 horas, através das redes sociais do Poder Legislativo.

A Audiência atende a um requerimento do vereador Augustão (PT), presidente da Comissão Permanente de Transporte, Trânsito e Mobilidade. Entre os especialistas convidados estão a professora Peolla Paula Stein, da Universidade Federal do Sul da Bahia; Priscila Costa (Ecolev Soluções Sustentáveis), dos professores Elvis Barbosa e Zina Cáceres Benavides, da Universidade Estadual de Santa Cruz; professora Adriane Batata, da Faculdade Madre Thais.

Também participarão dos debates a ativista social Socorro Mendonça, do Instituto Nossa Ilhéus; o presidente da Associação de Turismo de Ilhéus (Atil), Átila Eiras e do presidente do Valério Bomfim, Sindicato dos Agentes de Trânsito, Controladores de Tráfego, Agentes de Transporte, Auxiliares, Pessoal de Apoio, Fiscais e Agentes de Zona Azul, do Serviço Público e Terceirizados (Sindatran).

Postar um comentário

0 Comentários