Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Musa do 'Zorra Total', atriz surge diferente aos 48 anos

Luciana na revista 'Sexy' em 2005, e atualmenteApós treze anos no “Zorra total”, interpretando a personagem Candinha, mulher de Nerso da Capitinga, Luciana Coutinho atualmente dedica o tempo dando aulas, montando e administrando o seu projeto social, o Teatro de Bolso Sonho Cultural, que ela mesma montou na sala 347 do Recreio Shopping, na Zona Oeste do Rio. O projeto é mantido do próprio bolso da atriz desde 2003.
Nerson e Dona Candinha ficaram no 'Zorra' por 13 anos
Nerson e Dona Candinha ficaram no 'Zorra' por 13 anos Foto: Arqeuivo/Divulgaçaõ/João Miguel Jr
Aos 48 anos, ela se desdobra ainda para cuidar do único filho, Lucca, de apenas 1 anos e 2 meses, fruto do seu casamento com o diretor Ricca Barros. Por conta do projeto social, que leva crianças carentes ao teatro, Luciana recebeu recentemente uma moção da Câmara dos Vereadores do Rio e chamou a atenção ao surgir bem diferente da época em que brilhava como musa do humorístico da Globo.
Luciana recebeu moção da Câmara dos Vereadores por projeto social
Luciana recebeu moção da Câmara dos Vereadores por projeto social Foto: ReproduçãoFacebook
“Hoje eu sou uma senhora (risos)”, brinca ela, que por conta do sucesso, foi capa de revistas masculinas como “Playboy”, em 2000, e "Sexy" (2005). “Naquela época, eu tomava remédio para emagrecer. Com a tentativa de engravidar durante quatro anos, acabei engordando por conta dos tratamentos. Na gravidez ganhei mais 13kg. Ainda perdi 20kg depois que o Lucca nasceu, e hoje peso 89kg”, explica. "Queria emagrecer mais um pouco e chegar aos 79".
O filho único veio através de uma fertilização no final de 2014, após muitas tentativas do casal para engravidar e logo após a participação dela em “Malhação”, seu último trabalho na TV. “Estou pronta e louca para voltar”, diz.
Luciana com o marido, o filho e a enteada, na festa de 1 ano de Lucca
Luciana com o marido, o filho e a enteada, na festa de 1 ano de Lucca Foto: Arquivo pessoal
Atriz com a família
Atriz com a família Foto: Arquivo pessoal
Atriz se dedica a um projeto social
Atriz se dedica a um projeto social F


Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários