Aos 48 anos, ela se desdobra ainda para cuidar do único filho, Lucca, de apenas 1 anos e 2 meses, fruto do seu casamento com o diretor Ricca Barros. Por conta do projeto social, que leva crianças carentes ao teatro, Luciana recebeu recentemente uma moção da Câmara dos Vereadores do Rio e chamou a atenção ao surgir bem diferente da época em que brilhava como musa do humorístico da Globo.
“Hoje eu sou uma senhora (risos)”, brinca ela, que por conta do sucesso, foi capa de revistas masculinas como “Playboy”, em 2000, e "Sexy" (2005). “Naquela época, eu tomava remédio para emagrecer. Com a tentativa de engravidar durante quatro anos, acabei engordando por conta dos tratamentos. Na gravidez ganhei mais 13kg. Ainda perdi 20kg depois que o Lucca nasceu, e hoje peso 89kg”, explica. "Queria emagrecer mais um pouco e chegar aos 79".
O filho único veio através de uma fertilização no final de 2014, após muitas tentativas do casal para engravidar e logo após a participação dela em “Malhação”, seu último trabalho na TV. “Estou pronta e louca para voltar”, diz.
Fonte: Extra
0 Comentários