Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Jacaré se muda para o Canadá com a família

Jacaré se muda para o Canadá com a família: ‘Estou realizando o sonho da minha vida’O ator e dançarino Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré, do grupo É o Tchan, está morando em Vancouver, no Canadá. Em um vídeo postado em sua conta no Youtube, ele explicou que a mudança é a realização de um sonho antigo e revelou que irá postar vídeos contando sobre sua rotina no país norte-americano. "É um momento maravilhoso que estou vivendo. Estou muito feliz, muito empolgado mesmo. Há quatro meses estou realizando um sonho da minha vida. É um projeto bem antigo que graças a Deus se tornou realidade. Estou morando no Canadá", explicou o artista, sobre sua mudança.
 
Ainda no registro, Jacaré fala de seus projetos no novo país – afirmando que quer investir na vida profissional. "Sempre tive vontade de viver em outro país, por diversos motivos. Primeiro para ter uma experiência nova, segundo para treinar um novo idioma e terceiro para investir na minha carreira, ou quem sabe numa nova carreira", disse ele. Em um segundo vídeo, também publicado em seu canal, Jacaré mostra seu primeiro dia de aula de inglês. "Estou indo para a escola aprender um novo idioma, que é o inglês. Como não moro no centro da cidade, preciso pegar um ônibus. Aqui não preciso colocar a mão para ele parar, só chegar no ponto que ele já para pra mim", conta o dançarino, impressionado.
 
Jacaré integrou o grupo É o Tchan em 1994 e o elenco do humorístico "A Turma do Didi" em 2001.






Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários