Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Canal de drenagem pluvial no Teotônio Vilela será desobstruído

Na próxima semana, o bairro Teotônio Vilela, situado na zona oeste da cidade, receberá novas ações nos serviços públicos. Segundo o vice-prefeito de Ilhéus, Carlos Machado (Cacá), será iniciado o trabalho de limpeza e desobstrução do canal de drenagem pluvial da localidade com o auxílio de operários e de uma escavadeira hidráulica. No mesmo período, a comunidade também contará com a instalação de 30 novos braços com luminárias em postes da rede de iluminação.
Machado informa também que as ruas do bairro terão atividades de recapeamento e de tapa-buracos (asfalto) em vários pontos. "O trabalho no Teotônio Vilela é resultado de um esforço concentrado de várias secretarias, como as de Serviços Urbanos, Secsurb, e Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Seinfra", enfatiza o vice-prefeito.
Estão sendo realizados mutirões promovidos pelas secretarias municipais de Saúde (Sesau) e de Desenvolvimento Social (SDS), com a disponibilização de  aferições de pressão arterial, testes rápidos de glicemia, marcações de exames e cortes de cabelo, cadastramento no Balcão de Empregos e no Programa Bolsa Família, entre outrtos.
Nessa etapa de serviços no Teotônio Vilela estão incluídas intervenções, como limpeza geral, roçagem, capinagem, retirada de entulhos, pintura de meios-fios, poda de árvores e remoção de veículos abandonados. "Não queremos apenas executar serviços de manutenção, mas, sim, intervenções capazes de modificar a fisionomia urbana do bairro. Para isso, precisamos estar próximos da comunidade e pedir, inclusive, o seu apoio para nos ajudar a conservar todas as melhorias que já estão sendo promovidas, por uma questão de cidadania", comenta o vice-prefeito Carlos Machado.

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Postar um comentário

0 Comentários