Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ambulância do Samu capota a caminho de atendimento de urgência

Ambulância do Samu capotou a caminho de atendimento de urgência na Bahia (Foto: Daniela Cardoso/Acorda Cidade)Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) capotou em um acidente enquanto seguia para realizar um atendimento de urgência na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador.
O veículo seguia pela Avenida Presidente Dutra, na noite de sexta-feira (1º), quando um ônibus colidiu na traseira do veículo, que tombou em seguida, nas proximidades da Igreja dos Capuchinhos.
De acordo com informações da coordenadoria do Samu na cidade, além do motorista, duas técnicas de enfermagem estavam na ambulância e tiverm ferimentos leves.
Outra unidade do Samu precisou ser acionada para socorrer as vítimas, e uma terceira ambulância foi deslocada para o atendimento de emergência. O samu não deu datalhes da ocorrência.
Ambulância do Samu capotou a caminho de atendimento de urgência na Bahia (Foto: Daniela Cardoso/Acorda Cidade)Ambulância do Samu capotou a caminho de atendimento de urgência na Bahia (Foto: Daniela Cardoso/Acorda Cidade)




Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários