Ao anunciar nesta segunda-feira (12) a sua disposição de ser candidata a prefeita de Ilhéus este ano, a deputada Ângela Sousa, do PSD, disse que caberá ao próximo gestor mais que uma tarefa de conduzir, mas, sobretudo, de reconstruir a cidade. "Estamos pegando essa cidade não é no osso não. É no tutano mesmo. Não vai ser ligeiro, mas nós temos coragem, somos determinados e temos compromisso e amor”, disse, durante uma entrevista que concedeu à imprensa regional.
A agora pré-candidata não poupou críticas os ex-aliados. Além desta clara alusão ao atual governo, do qual seu filho, Mário Alexandre é vice (rompido), Ângela falou na luta que pretende empreender “para que o retrocesso não volte”, numa clara alusão ao ex-prefeito Jabes Ribeiro, de quem, também, foi vice e, segundo os institutos de pesquisa, lidera a sucessão municipal.
Na presença de representantes do PSB e PRB, que apresentam, respectivamente, como pré-candidatos a prefeito o sindicalista Bebeto Galvão e o médico Ruy Carvalho, Ângela demonstrou grande otimismo com a aliança e os apoios que pretende formar nas próximas semanas, inclusive com as duas siglas. "Estamos conversando com partidos que não compõem a plenária. Estaremos juntos de todos aqueles que estão unidos por uma mesma força e pelo mesmo desejo”, disse.
A deputada convocou "homens e mulheres com seriedade, caráter, vontade e de luta" para fazer a mudança que, segundo ela, a cidade necessita. "Nós sozinhos não fazemos isso. Quem vota é você, querida. Quem vota é você, querido. Quem vota é você, jovem. Não quero prometer. Quero te dizer que a nossa luta é para conquistar o que vocês merecem", afirmou.
Fonte: jornal bahia on line
0 Comentários