Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Padrasto espanca e estupra enteada de 6 anos, mãe foi presa

 

Delegacia de Ecoporanga

Uma menina de 6 anos foi internada no hospital de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, depois de ser espancada e estuprada pelo padrasto em Ecoporanga. O homem de 43 anos está foragido. A mãe foi presa por omissão. De acordo com informações da Polícia Civil, a agressão aconteceu na última quinta-feira (13). A mãe deu entrada com a criança no hospital de Ecoporanga relatando que a menina tinha caído de bicicleta. Por causa do quadro de saúde, a menina foi transferida para tratamento no hospital de Barra de São Francisco. Lá, a equipe médica verificou que a criança tinha sido espancada e estuprada.

A polícia foi chamada e a mãe da criança, que acompanhava a filha no hospital, relatou que o marido dela tinha agredido a menina. A mulher, então, contou que no dia da agressão o homem tinha pedido que a menina buscasse uma gaiola com passarinho no quintal da casa onde moram e a criança teria deixado a ave fugir. Irritado pela fuga do pássaro, a mãe contou que o marido agrediu a filha até que a menina desmaiasse. Ela também confirmou que ele estuprava a criança.

A mãe foi presa por omissão e o padrasto está foragido. Contra o suspeito, a Polícia Civil informou constam 30 ocorrência na delegacia de Ecoporanga, incluindo agressão aos pais.

Postar um comentário

0 Comentários