Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Feirantes de Itacaré recebem kits do programa Feira Segura

 


Cerca de 150 feirantes de Itacaré, da sede e do distrito de Taboquinhas, receberam na manhã deste sábado os kits de proteção e segurança do programa "Feira Segura", equipamentos que serão fundamentais para garantir a prevenção dos comerciantes e consumidores contra a Covid-19. Em Itacaré foram distribuídos 100 kits de proteção. Já em Taboquinhas foram 50 kits para garantir mais saúde aos feirantes e consumidores.

 

O material foi adquirido através de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Itacaré e a Secretaria de Desenvolvimento Rural, através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).  Cada kit foi composto por um avental, máscaras, álcool gel de 500 ml e toucas padronizadas. A entrega foi feita logo de madrugada, antes mesmo da feira funcionar.

 

Representando o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, o material foi distribuído aos feirantes pelo vice-prefeito Genilson Souza, pelo secretário de Agricultura e Pesca, Luís Rodrigues, e pelo presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, José Ferreira (Bubu), além dos técnicos da Prefeitura, que destacaram a necessidade do uso constante desses equipamentos para garantir a segurança e a saúde de todos.

 

O prefeito Antônio de Anízio falou da importância desse programa, que não apenas oferece segurança, mas também a organização dos feirantes, que passam a atuar de forma padronizada e dentro dos protocolos de prevenção contra a Covid-19. Entre os feirantes o clima foi de alegria por estarem muito mais organizados e protegidos. Os consumidores também aprovaram a iniciativa, pois a partir de agora vão poder ir à feira com muito mais tranquilidade, segurança e saúde.

Postar um comentário

0 Comentários