Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Prefeito de Itacaré solicita ao Estado a pavimentação das ruas da Concha

 


O município de Itacaré está firmando um convênio com o Governo do Estado da Bahia para a realização de mais uma importante obra voltada para o fortalecimento do turismo. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, solicitou ao Governo da Bahia a pavimentação de diversas ruas do bairro da Concha, por considerar que o local é um dos mais visitados pelos moradores e turistas, onde estão concentradas muitas pousadas e empreendimentos e ainda pelo fato de que a reurbanização do local vai melhorar muito mais o turismo da cidade.


Por solicitação do prefeito Antônio de Anízio, os secretários municipais Ademar Sá, de Desenvolvimento Urbano, e Marcos Vinícios, de Administração, se reuniram como secretário estadual de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Nelson Pelegrino, para apresentar o ofício solicitando a execução dos serviços de pavimentação em blocos intertravados da avenida Jacarandá e das ruas Hibisco, Bromélia, Hortência, Peroba, Pequi Roxo, Pequi Capoeira e Pequi Caxête no bairro da Conchas do Mar. O encontro contou ainda com a participação do assessor do deputado estadual Rosemberg Pinto, Vital Bento.

Além do ofício, os secretários municipais também apresentaram o memorial descritivo, planilha orçamentária e outros documentos necessários para a apreciação e liberação da obra. Os serviços, segundo explicou o prefeito, poderão ser feitos através de convênio firmado pelo Governo do Estado da Bahia com o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Litoral Sul, que possui todo o aparato e as condições legais para a realização das obras. O objetivo é que Itacaré possa a cada dia receber mais obras de infraestrutura e pavimentação dos espaços turísticos, deixando a cidade cada vez mais bonita, preparada para receber os visitantes e muito melhor para os moradores e turistas.

Postar um comentário

0 Comentários