Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Xuxa desabafa sobre suposto 'pacto com o diabo' e do filme ‘erótico’ com garoto

Ao longo de sua carreira na TV, Xuxa foi cercada de acusações sobre um suposto "pacto com o diabo", que teria feito em troca de fama, poder e sucesso, além do contrato com a maior emissora do país, a Globo. Contudo, a apresentadora resolveu se manifestar abertamente sobre o assunto na edição de aniversário da Contigo!, que comemora a mesma idade que ela, 50 anos. "Não entendo quando idiotas falam que tenho pacto com o diabo. Isso me deixa chateada, porque é tanto amor que recebo, de gente de todas as idades, religiões, raças, que não pode vir do ‘cara lá de baixo’, só do ‘cara lá de cima. Se a única linguagem que Deus entende é a do amor, é a que eles falam comigo todos esses anos”, desabafou. A "eterna Rainha dos Baixinhos" comentou ainda sobre a repercussão de sua atuação no filme "Amor Estranho Amor" em que contracena com um adolescente e, por isso, foi acusada diversas vezes de pedofilia. "Queria que todo mundo visse a porcaria desse filme para parar de ficar falando coisas por aí. Parece até que era eu, a minha vida ali, não tem nada a ver”.









Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários