segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Atualmente grávida de gêmeas, há cerca de três anos Ivete Sangalo se prepara para engravidar novamente. Mas até conseguir a realização desse sonho, como ela diz, teve duas gestações interrompidas. Uma matéria do Fantástico revelou que a cantora baiana teve uma gravidez ectópica, ou seja, nas trompas, e um aborto espontâneo. "Fiquei, a princípio, decepcionada porque imediatamente você já quer contar pra família inteira", comentou em entrevista à apresentadora Poliana Abritta.

Na matéria, que foi exibida no programa desse domingo (26), Ivete disse que separou nove óvulos e conseguiu gerar oito embriões desde que começou a se dedicar a isso, aos 42 anos. Hoje, a cantora tem 45. "Eu comecei a organizar o sistema, saídas, noites calientes, tudo que manda o figurino", brincou, deixando claro que continuou tentando a gestação pelo método tradicional.
Mas foi na primeira fertilização, quando decidiu colocar quatro embriões, que deu certo (saiba mais aqui). Cientes de que estavam “grávidos”, Ivete e o marido, o nutricionista Daniel Cady, esperaram a cantora completar três meses de gestação até poder contar para amigos e família. Até mesmo o filho do casal, Marcelo, de 8 anos, só soube após esse período. "Ele: 'mãe, eu posso contar?'. 'Vai contando aos pouquinhos'. Na porta da escola, o homem do trânsito dizia: 'Parabéns, mamãe, duas menininhas'", contou Ivete, aos risos. A notícia sobre o sexo dos bebês foi divulgada primeiro pela imprensa, que soube por conta dos comentários feitos na escola do menino. Marcelo, inclusive, é quem está responsável pela escolha dos nomes, ainda não definidos.

A previsão para o parto das meninas é no final de fevereiro. Assim, o último show da cantora será o Réveillon de Salvador. “Era um buraco pra eu ficar com o olho no Carnaval, porque são 24 anos fazendo Carnaval, vai ser meu primeiro Carnaval sem estar no Carnaval cantando. Eu estou tranquila agora, mas eu sei que na hora eu vou chorar, eu vou sofrer com isso”, ressalta. O retorno de Ivete aos palcos está previsto para cerca de três meses e meio após o nascimento das filhas. Uma apresentação já está confirmada no dia 19 de maio no San Island Week, em Morro de São Paulo.










Fonte: Holofote

0 comentários:

Postar um comentário