Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ivete Sangalo anuncia que não vai participar do Carnaval de 2018

A cantora Ivete Sangalo anunciou nesta quarta-feira (20) que não vai participar do Carnaval de Salvador em 2018. Por meio de uma transmissão ao vivo no Instagram, ela comentou que seria uma irresponsabilidade participar da festa por conta da gravidez de gêmeos. Em fevereiro do próximo ano, ela estará com aproximadamente nove meses de gestação. "Em virtude da alegria e da felicidade de estar esperando gêmeos, eu não vou poder fazer o Carnaval, por orientação médica e por orientação também dos meus neurônios. Afinal de contas, seria uma grande irresponsabilidade minha estar perto do parto e me colocar em cima do trio. Seria irresponsável com a minha saúde e seria irresponsável também com a minha proposta como artista", disse a artista por meio da rede social. Apesar da ausência na folia, ela destacou durante a transmissão que o Carnaval é a "menina dos olhos" da sua carreira. "É a maior festa da minha terra, é uma das festas que me projetou para o mundo inteiro", elogiou. Ivete aproveitou a oportunidade para também agradecer aos fãs pelas mensagens de carinho enviadas por conta da gravidez.





Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários