Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Glória Maria revela affair com ator inglês Gerard Butler

O youtuber Matheus Mazzafera divulgou, nesta quarta-feira (2), o vídeo com a participação da jornalista Glória Maria. Durante o papo, a global confirmou que teve um affair com o ator de Hollywood Gerard Butler em 2007, quando ele veio ao Brasil pra divulgar o filme "300", que conta com Rodrigo Santoro no elenco. "A gente teve uma história. Rolou uma história. Foi uma coisa bem legal! Ele veio lançar o filme ‘300’ com o Rodrigo Santoro aqui no Brasil, eu fui à festa de lançamento e a gente se conheceu. Parece que ele gostou bem de mim e saímos de lá juntos e ficamos um pouco juntos. Ficamos um pouco! Ele é um amor. Não vou negar porque eu sou livre, dona da minha vida, e ele também. Entendeu? Aquele gato. Não foi bom, não. Foi ótimo”, confessou. Além disso, ela comentou sobre seu atual status de relacionamento. "Solteira média. Quando ele está aqui, eu estou namorando. Quando ele vai embora para o país dele, porque ele não mora no Brasil, eu estou solteira". Assista:









Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários