Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Indiciado por agressão, Marcos Harter tem habeas corpus negado pela Justiça

Após ser indiciado por agressão à Emilly Araújo na última semana do Big Brother Brasil, Marcos Harter teve o habeas corpus negado pela Justiça. De acordo com a revista 'Veja', o juíz responsável pelo caso, Marco Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, na Zona Norte do Rio de Janeiro, não irá interromper as investigações contra o cirurgião plástico, sendo assim, a ação terá que ser julgada.
Marcos Harter foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por dois delitos de lesão corporal. A agressão teria sido cometida pelo cirurgião durante a última festa da edição em uma discussão com Emilly, quando ele por beliscou a jovem e ofendeu a integridade corporal da estudante com um apertão no antebraço direito. Todas as lesões citadas constam no laudo de corpo de delito, que foi vazado na internet na última semana.
Médico pretende processar Marcos após vazamento de exame
O exame que Emilly fez durante o confinamento no 'BBB 17', que confirma que ela foi agredida por Marcos, vazou nas redes sociais e tem causado a maior polêmica. O relatório médico conta com informações sobre as marcas no braço da jovem e o documento serviu como prova que o médico fosse denunciado pelo Ministério Público. O advogado do médico, Ralph Lichotti, responsável por realizar o exame na jovem, informou que ele não pode dar entrevista sobre o caso por conta da Ética Médica e afirmou que pretende processar Marcos pelo vazamento do exame.




Fonte: Ibahia

Postar um comentário

0 Comentários