Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Renato Aragão aprova filho de Shaolin para interpretar novo 'Didi'

Renato Aragão e Lucas Veloso (Foto: Reprodução e TV Globo)Depois que foi feito o anúncio de uma nova temporada de Os Trapalhões, os internautas ficaram curiosíssimos para saber quem viverá, a partir do ano que vem, os protagonistas Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. A princípio, o nome mais cotado para viver o papel que foi de Renato Aragão era o ator Rodrigo Sant’Anna, mas o “pai” do personagem confirma que o escolhido foi Lucas Veloso.

“Por enquanto, está confirmado. Essa uma escolha do Ricardo Waddington”, salienta em entrevista à Glamour.

Renato é o roteirista final da nova temporada, mas diz que, por enquanto, não tem nenhum detalhe sobre a personalidade do novo Didi. De todo modo, ele diz que aprovou a escolha de Lucas para o papel e que o acompanhou na novela “Velho Chico”, na qual interpretou um homônimo.
“Cheguei a ver, sim. Por mim, está aprovado. Vai depender da chefia, o Ricardo”, destaca. “Ele é muito bom, o garoto está pronto, não só para fazer o nosso projeto, como para fazer qualquer outro”, completa.

Para quem não se lembra, a novela das nove foi o primeiro trabalho do filho do humorista Shaolin na televisão e já ganhou bastante destaque na trama.
A assessoria de comunicação da TV Globo, mas não recebeu uma resposta até o momento.

Trapalhões= A nova temporada dos Trapalhões terá 12 episódios, de 30 minutos cada, e será dirigida por Ricardo Waddington. Renato Aragão também participa e será o tio do novo Didi. "Não vai ser agora. O pessoal está muito ávido para saber quando será a estreia e a previsão é que seja em meados de junho de 2017", avisa.

Os mais cotados para viver os outros quatro personagens são Rafael Cortez, Ailton Graça e Tadeu Mello, que viveriam Dedé, Mussum e Zacarias, respectivamente.

"É muito difícil saber. Tem de ser pessoas que eles possam testar para saber se vai haver uma rejeição ou aprovação, mas será alguém que tenha muito talento e que goste de se divertir. 'Os Trapalhões' são insubstituíveis, então os novos atores serão imitadores, a exemplo do elenco da 'Escolinha do Professor Raimundo'", falou recentemente pra gente, mencionando a produção de Bruno Mazzeo, no papel que foi de seu pai, Chico Anysio.


Fonte: Glamour

Postar um comentário

0 Comentários