Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Prefeitura de Ilhéus recupera a pavimentação no entorno da Praça do Moradas do Porto

A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), concentra esforços para finalizar a obra de recomposição a paralelos do entorno da praça do condomínio residencial Moradas do Porto, localizado nas proximidades do Banco da Vitória (BR-415). Recentemente, a equipe da Seintra também concluiu a recuperação do acesso ao conjunto habitacional, construído pelo Programa "Minha Casa, Minha Vida".

Em alguns pontos da cidade, foram realizados serviços de recomposição a paralelos, a exemplo do Ilhéus II, bairro localizado na Zona Sul da cidade. O secretário Derneval Furtunato informou que o trabalho de recuperação naquele bairro aconteceu na área onde os motoristas de ônibus do transporte coletivo costumam realizar as manobras.

Furtunato reiterou que a administração municipal promoveu frentes de trabalho para a recuperação da malha viária urbana, cuja ação reforça a segurança e a melhoria do tráfego. "Seja por meio de tapa-buracos, recapeamentos e até de pavimentações, o serviço busca alcançar o maior número possível de vias", afirmou.   

Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Postar um comentário

0 Comentários