Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

'Hipster da Federal' comenta fama nas redes sociais: 'Mais de 200 mil seguidores'

Lucas Valença conversa com Fátima sobre fama nas redes sociais (Foto: TV Globo)Recentemente, a internet quase caiu quando Lucas Valença apareceu em uma operação da Polícia Federal. O motivo? A beleza do rapaz, que ficou conhecido nas redes sociais como o "Hipster da Federal". No Encontro desta segunda-feira (24/10), o policial comentou sobre o assédio repentino: "Fiquei surpreso demais. Não tinha a menor intenção que isso acontecesse". Durante a conversa, Lucas falou sobre o aumento expressivo no número de seguidores em suas redes: "Tinha uns mil amigos e agora tem mais de 200 mil. Não consigo mais responder para todo mundo".

A barba eu sempre usei, mas o cabelo deixei crescer porque faz mais sucesso com as meninas"
Hipster da Federal
No palco do programa, o novo galã do momento disse que não sabia o significado do termo hispter, que faz referência a uma pessoa descolada, moderna. "Acho que prefiro o apelido de lenhador, mas agora já sei o que é hipster", garantiu, ao falar que não é vaidoso: "Sou bem sossegado com a aparência. A barba eu sempre usei, mas o cabelo deixei crescer porque faz mais sucesso com as meninas".
Agente Federal, que estava presenta na prisão de Cunha, chama atenção pela beleza (Foto: Arquivo pessoal)Agente Federal, que estava presenta na prisão de Cunha, chama atenção pela beleza (Foto: Arquivo pessoal)
Eu que fiz o pedido de férias, porque senão não estaria aqui, por exemplo"
Lucas Valença
À vontade, Lucas ainda brincou que não podia reproduzir alguns dos comentários que vem ouvindo: "Tenho algumas fãs. Tem algumas coisas que não posso falar, mas estou rindo muito com o que as meninas mandam. Está muito engraçado". Em outro momento, Fátima brincou e perguntou se ele que quis tirar férias ou foi tirado. "Eu que fiz o pedido de férias, porque senão não estaria aqui, por exemplo", explicou Lucas, que garantiu que as pessoas podem investir nas máscaras de Carnaval com o rosto dele em 2017, assim como fizeram com o "Japonês da Federal" neste ano. Entretanto, ele afirma que, diferente do "Japonês da Federal", que foi preso, as pessoas não vão se decepcionar com ele: "Podem investir, não vai aparecer nada de errado".
  •  
  •  
Lucas conta que deixa barba grande porque faz sucesso com as meninas (Foto: Arquivo pessoal)Lucas conta que deixou o cabelo grande porque faz sucesso com as meninas (Foto: Arquivo pessoal)
Ao ser questionado pela apresentadora se o voo com o deputado cassado Eduardo Cunha teve turbulência, Lucas riu, mas desconversou: "Não posso fazer muitos comentários pela natureza do meu trabalho.



Fonte: GShow

Postar um comentário

0 Comentários