Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Garoto da base da Portuguesa é achado morto em piscina

Piscina Canindé morte Portuguesa (Foto: Reprodução/Globo News)Lucas Jesus dos Santos, de 16 anos, foi encontrado morto na piscina da Portuguesa na manhã desta quinta-feira. Ele era jogador das categorias de base do time do Canindé. No vídeo acima, imagens aéreas mostram onde o corpo foi achado.
Lucas Santos Portuguesa (Foto: Reprodução/Facebook)Página do Facebook de Lucas Santos, o garoto que faleceu (Foto: Reprodução/Facebook)
O caso está em apuração pelo 12º DP, do Pari, na Zona Norte de São Paulo, com a delegada Marli Mauricio Tavares. 
Investigadores da Polícia estão na sede social da Portuguesa, que fica ao lado do estádio do Canindé, para analisar o local e fazer uma perícia.
Na última quarta-feira, houve uma festa no clube para os jogadores do sub-17 da Lusa comemorem uma vitória sobre o Água Santa. A celebração começou na hora do almoço e se alongou por toda a noite. 
De acordo com o técnico do time sub-17 da Portuguesa, Carlos Miranda, Lucas se queixou de dor de cabeça após banho de piscina durante a confraternização. Ele teria sido retirado da piscina por amigos. Porém, não se sabe ainda como ele voltou a mergulhar.
Fotos feitas no local pela Polícia Civil mostram a área de churrasqueiras do clube, a piscina perto do local da festa e lixeiras com latas de cerveja.
Piscina Canindé morte Portuguesa (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Área das piscinas do Canindé, na qual o corpo do garoto Lucas foi encontrado (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Local de festa morte Canindé Portuguesa (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Latas de cerveja foram encontradas no local da festa (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Local de festa morte Canindé Portuguesa (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Local da festa, ao lado da piscina do Canindé (Foto: Polícia Civil/Divulgação)





Fonte: Ge

Postar um comentário

0 Comentários