Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ex babá de Jolie pede para que atriz não tire Pitt da vida dos seus filhos

A atriz Angelina Jolie e seu ex-marido, o ator Brad Pitt (Foto: Getty Images)Babá de Angelina Jolie durante a infância da estrela hollywoodiana e amiga pessoal da mãe da artista, Krisan Morel mandou um recado para atriz por meio de entrevistas com a imprensa internacional. A ex-babá pediu que Jolie não tire o ator Brad Pitt da vida de seus filhos. Recentemente foi revelado que a atriz está com a guarda provisória das seis crianças e não teria deixado o astro se aproximar dos filhos após o pedido de divórcio.
Hoje com 63 anos, Morel foi enfática: “Estou falando publicamente pois quero passar uma mensagem para a Angelina, por quem tenho muito carinho. Quero pedir a ela que não corte o Brad da vida de seus filhos. Não use as crianças como armas no processo de divórcio e não demonize seu ex-marido”.
Amiga da babá, a mãe de Angelina Jolie morreu em 2007 após ser diagnosticada com câncer no ovário. Em entrevista recente a revistas norte-americana, Jolie havia ressaltado algumas das qualidades de sua mãe: “Ela era muito doce, mas podia mover montanhas pelos filhos. É algo que admiro muito em mulher, a mistura de leveza com força. Sinto sua influência na forma como crio meus filhos pela forma como ela criou a mim e meu irmão”.
A atriz Angelina Jolie e suas filhas, Zahara e Shiloh (Foto: Getty Images)
Brad Pitt, Angelina Jolie e Maddox (Foto: Getty Images)























































































Fonte: Monet

Postar um comentário

0 Comentários