Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Betty Faria culpa Globo por doença incurável e revela gostar de maconha: 'Não tem efeito’

Betty Faria culpa Globo por doença incurável e revela gostar de maconha: 'Não tem efeito’A atriz Betty Faria foi a convidada do "Programa com Bial",  do GNT, neste domingo (16). Durante o papo, ela falou pela primeira vez sobre possuir a doença artrite reumatoide, que não tem cura. "O budismo tem uma coisa assim: dos quatro sofrimentos da vida ninguém escapa. Nascimento, doença, velhice e morte. Então, eu tenho uma doença que não tem cura, que é artrite reumatoide, autoimune. Mas que sacanagem o corpo fez. Se é autoimune, o corpo fez. Se o corpo fez, como é que não desfaz? Ainda não descobriram", revelou. Em seguida, disse que a saída da Rede Globo influenciou sua saúde negativamente. "Foi uma fase muito difícil, não deixei ninguém saber e isso gerou essa doença. Quando eu saí, achei que fosse enlouquecer. Foi tão violento, porque eu trabalhava todo o tempo e, de repente, eu não trabalhava mais". Em seguida, a veterana admitiu ser usuária de maconha. "Eu gosto de maconha, acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória", pontuou. Ao relembrar a época de militante, Betty confessou ter usado outras substâncias: "Experimentei o LSD, mas já tinha uma filha para criar. Tive experiências, mas sempre honrei o papel de mãe".






Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários