Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Sete meses após o BBB, Cacau e Matheus anunciam separação nas redes sociais

Sete meses após o BBB, Cacau e Matheus anunciam separação nas redes sociaisA maré não está mesmo boa para os casais famosos. Matheus Lisboa anunciou, pelas redes sociais, o fim de seu namoro com Maria Claudia, nesta terça-feira (30). De acordo com o engenheiro, o único casal do BBB 16 teve que tomar a difícil decisão sobre o relacionamento de sete meses.
 
"Como muitos de vocês perceberam, fiquei um pouco afastado nos últimos dias. Peço desculpas por ter me ausentado tanto, no entanto foi um momento necessário. Na vida, nem sempre as coisas acontecem como a gente imagina ou gostaria que acontecessem", iniciou ele já despertando a curiosidade dos fãs. "Eu e Cau nos propusemos a viver juntos aqui fora, fizemos planos, mas infelizmente não deu certo e decidimos cada um seguir o seu caminho. Tenho um carinho muito grande por ela, torço muito e sempre torcerei para que ela alcance os seus objetivos e tenha muito sucesso na vida", disse ele, que iniciou após sua saída da casa na carreira de modelo.
 
Matheus reafirmou a dificuldade em decidir pelo fim do namoro e pediu para os seguidores que rezem por ele e Cacau. "Decidimos que neste momento é o melhor para nós dois. Espero que entendam e que respeitem a nossa decisão. Não foi uma decisão fácil. Torçam e rezem por nós, para que cada um consiga seguir em frente da sua maneira. Agradeço desde já as mensagens de carinho, as energias positivas e as orações de todos vocês", finalizou. A youtuber ainda não se pronunciou sobre o assunto.





Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários