Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Leandro Hassum rebate críticas à aparência na net

Leandro Hassum de 42 anos, já perdeu 62 quilos desde novembro de 2014, após passar por uma cirurgia bariátrica, dieta e exercícios físicos. Mas a nova silhueta do comediante de "Chapa quente" não agradou a todos. Nas redes sociais, uma internauta resolveu dar sua opinião sobre a nova aparência do ator e acabou levando um fora daqueles.
De férias nos EUA, Leandro, que está ficando saradão, não gostou quando a tal seguidora criticou o seu rosto e sugeriu que ele aplicasse botox. Olha só o que ele respondeu:
"Minha querida, estou muito feliz assim. Se preocupe não, viu! Acho botox ridículo. Somos quem somos. Minha mulher disse que estou lindo, e ela é a opinião que me importa. Tá bem, minha querida. Beijos". Bafo!
Hassum rebate seguidora na web
Hassum rebate seguidora na web Foto: Instagram
Após perder 62kg, Leandro é alvo de críticas e rebate
Após perder 62kg, Leandro é alvo de críticas e rebate Foto: Instagram
Após a cirurgia, Hassum passou a adotar uma vida saudável, com prática de esportes e dieta. O objetivo do ator, agora, é tentar manter o que já conquistou.
“Chega a ser entranho. É difícil me reconhecer. E, como sempre fui gordo, me pego surpresa quando entro em roupas que jamais imaginei. (...) Não sou neurótico de ficar me pesando toda hora. Agora a balança é mais minha amiga do que antes, procuro me pesar uma vez por semana só para monitorar... (...) Estou com o peso bom pra mim, então, agora vou procurar manter o que conquistei. Estou me sentindo bem, fazendo várias atividades físicas e feliz com o resultado. É uma vitória, porque o processo todo não é nada fácil. É preciso disciplina e força de vontade”, disse ele, em recente entrevista à revista "Contigo!".
Leandro Hassum eliminou 62kg após cirurgia
Leandro Hassum eliminou 62kg após cirurgia Foto: Divulgação/Revista Contigo!
Leandro Hassum mostra peitoral definido durante viagem a Flórida
Leandro Hassum mostra peitoral definido durante viagem a Flórida Foto: Instagram
Leandro Hassum e Karina: irreconhecíveis
Leandro Hassum e Karina: irreconhecíveis Foto: reprodução






Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários