Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Isaquias Queiroz assume ser 'rato' de salão de beleza

Isaquias Queiroz é aplaudido de pé por Jô Soares (Foto: Carol Caminha/Gshow)Após conquistar três medalhas olímpicas na Rio 2016 e entrar para a história ao conquistar essa marca inédita, o canoísta baiano Isaquias Queiroz, de 22 anos, está organizando uma agenda disputadíssima. De passagem por São Paulo, para gravar o Programa do Jô, que vai ao ar nesta terça-feira, 23/8, ele sonha em passear num shopping da cidade e com o dia que voltará à Bahia para dar aquele tapa no visual. “Às vezes, gasto muito no salão, faço hidratação, progressiva, escova e não sei o que mais. Aí, quando vejo, gastei demais.”
Isaquias Queiroz arruma o cabelo para o Programa do Jô (Foto: Marcos Mazini/Gshow)Isaquias Queiroz arruma o cabelo para o Programa do Jô (Foto: Marcos Mazini/Gshow)
Assim que pisar em Ubaitaba, a cerca de 370 km ao sul de Salvador, ele quer adotar um novo visual. “Vou fazer umas mechas loiras. Esses dias, eu vi até o pessoal fazendo entrevista sobre o meu cabelo, mas não comigo, sabe? Estavam falando com especialistas sobre meu estilo (risos). Um até disse que meu cabelo é legal, mas que poderia melhorar.”

Comparado ao craque Neymar por causa do visual, ele explica que o jogador até serviu de inspiração para ele, mas que ele não queria ser só uma ‘cópia’. “Ele me inspirou, mas daí começou um ‘Neymar da Canoagem’. E eu queria ser o Isaquias da Canoagem, não queria seria o Neymar, fazer o nome dele, queria fazer meu nome. Então deixei crescer para ficar diferente do dele.”
Isaquias Queiroz participa do Programa do Jô (Foto: Carol Caminha/Gshow)Isaquias Queiroz participa do Programa do Jô (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Com a namorada sempre ao lado, Larissa Silva, ele diz que se sente mais vaidoso. “Quando ficamos longe de namorada e família, você não pensa muito em se cuidar. Agora preciso marcar presença com ela, daí vou me cuidar mais.”


Fonte: Gshow

Postar um comentário

0 Comentários