Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ex-nora de Daniela Mercury reclama de descaso da família da cantora com filha

Ex-mulher do filho de Daniela Mercury, Tais Nader reclamou nas redes sociais da pensão paga por Gabriel Povas (filho de Daniela) à sua filha mais velha. Em publicação no Facebook, Nader revelou que o filho da “Rainha do Axé” paga apenas R$ 176,00 de pensão. 
 
“Nosso judiciário ridículo ou comprado?!”, questiona. Ainda segundo Tais, que também pe cantora, a filha dela não conseguiria viver apenas com este valor. “Meus pais me ajudam, eu ralo e nós vamos levando, tentando que ela não sofra com este abandono. Sim, isso é um abandono. E, no caso de minha filha, abandono de toda uma família paterna que é incapaz de perguntar se ela precisa de algo e sabe de toda esta situação calada, quieta, se valendo do afastamento proporcionado pela separação. Não falam nada! Além de saber (pasmem) que o pai está pagando apenas isso de pensão”, escreveu. 
 
A ex-nora de Daniela acusa a cantora ainda de estar sendo conivente com o machismo. “Uma cantora famosa se dizendo feminista sendo cúmplice de uma história clássica de machismo caladinha. Sim, isso é machismo! É o caso clássico que acontece com tantas mães, não só comigo: a mãe separou, tem a guarda e paga a conta”, afirmou. 
 
Apesar do descaso revelado por Taís Nader, ela afirma que a filha não passa por necessidade, pois ela é “mais uma mãe do Brasil que luta com unhas e dentes para sustentar sua filha”. 
 
“O pior é que tenho certeza de que eles se omitem porque sabem que eu não deixaria, nem minha família, a menina sem as coisas. Podem dizer por aí que tem uma netinha bonitinha e bem amparada pra chamar de família. Sabem que a menina faz inglês, piano, ballet, natação, viaja. Uma hora destas está por aí sendo exibida como mais um prodígio musical da família. Agora SAIBAM sou eu e minha família, meus pais, que amparam a criança, isso sem contar com o padrasto que também acaba por contribuir com alimentos da enteada”, conta, ao finalizar:  “as aparências enganam aos que odeiam e aos que amam".




Fonte: bocaonews

Postar um comentário

0 Comentários