terça-feira, 30 de agosto de 2016

Acesso ao Internet Banking apresenta problemas (Foto: Reprodução)Clientes do Banco Bradesco relatam uma série de problemas no acesso ao internet banking, aplicativo de celular, atendimento por telefone, caixas eletrônicos e uso de cartões nesta terça-feira (30).
Ainda não há informações sobre o motivo dos problemas.
Procuradoa empresa informou que foram registradas oscilações em seus serviços de internet banking e mobile, impactando em alguns acessos a estes canais. "Equipes do banco já estão trabalhando para normalizar o sistema, o que deve ocorrer em breve", diz o comunicado.
Agência do Bradesco no Garcia, em Salvador (Foto: Natally Acioli/G1)Agência do Bradesco no Garcia, em Salvador
(Foto: Natally Acioli/G1)
Na manhã desta terça, o G1 visitou agências do Bradesco em Salvador. De acordo com relatos de clientes, não foi possível realizar a maior partes dos atendimentos.
Funcionários disseram que o sistema está fora do ar desde 8h. Algumas pessoas que estavam nos bancos durante a manhã afirmaram ter conseguido sacar dinheiro no autoatendimento.
Não há previsão de retorno dos sistemas em pane.



Fonte: g1

0 comentários:

Postar um comentário