Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Cacá tem o maior tempo de rádio e na estreia do Horário Eleitoral destaca trajetória de luta

Iniciado hoje pela manhã, nas emissoras de rádio locais, o Horário Eleitoral Gratuito no Rádio tem a Coligação "Avança Ilhéus", com o maior tempo de exibição: três minutos e seis segundos. O programa será exibido diariamente, às 7 da manhã e meio-dia, em cadeia de rádios AM e FM da cidade. No programa de estreia, a equipe de comunicação do candidato Cacá Colchões apresentou a história de luta do candidato. A família de Cacá fugiu da seca no sertão de Sergipe. Cacá nasceu em Ilhéus. Começou a trabalhar na Central de Abastecimento do Malhado, aos 13 anos. Aos 16 anos, com uma visão empreendedora e disposição para o trabalho, Cacá já se tornava um comerciante de sucesso.
O programa veiculou depoimentos da família e do próprio candidato. "Eu estou preparado, aos 38 anos, para governar esta cidade", disse Cacá aos ouvintes. A mãe de Cacá, dona Ana Machado, destacou o espírito de liderança do filho desde os tempos da escola. O pai, Carlos, reiterou o que todos os ilheenses esperam do candidato: "não tenho dúvida que, se eleito prefeito de Ilhéus, Cacá vai transformar positivamente esta cidade", afirmou. Dean, a esposa, falou do lado mais humano de Cacá. "Quando ele vê a pessoa numa situação delicada, ele chega em casa e diz: Dean, preciso mudar isso".
No programa de estreia, Cacá ainda destaca a importância de ouvir as pessoas e saber quais são as principais necessidades do dia-a-dia delas.  E diz que as pessoas precisam encontrar no estudo, a oportunidade de avançar na vida. "Tornei-me técnico em contabilidade. Depois, Administrador de Empresas com especialização em finanças. Sei da importância do trabalho e do estudo. E sempre mantive viva a chama de poder transformar sonhos em realidade", disse.

Postar um comentário

0 Comentários