quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Cerca de 50 pequenos agricultores do Assentamento Nova Vitória, no quilômetro 9 da rodovia Ilhéus-Uruçuca, em Ilhéus, participaram ontem (24) de um encontro com o candidato a prefeito Cacá Colchões. Acompanhado por seu companheiro de chapa na Coligação "Avança Ilhéus", Rodrigo Cardoso, Cacá dialogou com os produtores sobre projetos de melhoria para o campo. "Quero dizer a vocês que o diálogo não acontece apenas agora durante a campanha. Será uma marca do meu governo ouvir as pessoas", destacou o candidato.
Para Cacá, o campo necessita de ações integradas com a cidade e destacou, por exemplo, a iniciativa do governo municipal de disponibilizar – e padronizar – mais de 100 barracas na Central de Abastecimento do bairro Hernani Sá para o pequeno produtor. O espaço que estava em condições precárias foi recentemente recuperado e revitalizado. "Comecei trabalhando na Central de Abastecimento do Malhado, aos 13 anos de idade. Sei da importância do homem do campo e valorizo a sua luta", afirmou.
Cobertura do canal do Malhado
Outro compromisso assumido por Cacá Colchões foi de nos próximos quatros anos trabalhar firmemente para executar a obra de cobertura do canal do Malhado, na região da maior central de abastecimento da cidade. "A melhoria dos negócios nas feiras passa por programas de infraestrutura nas suas imediações. Uma feira organizada atrai mais compradores", disse.
O vice de Cacá, Rodrigo Cardoso, destacou que a comitiva tem sido muito bem recebida nos assentamentos de Ilhéus. O município possui 14 comunidades que produzem agricultura de forma organizada e cooperada. "Em nosso governo o homem produtivo do campo terá uma atenção especial", garantiu. 

0 comentários:

Postar um comentário