Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Mulher de Wesley Safadão exclui perfil no Instagram: 'Não quero mais exposição'

Mulher de Wesley Safadão exclui perfil no Instagram: 'Não quero mais exposição'Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, resolveu deletar seu perfil no Instagram na noite desta terça-feira (19). A modelo excluiu seu perfil, que tinha  685 mil de seguidores, após receber críticas de fãs que torcem para que o cantor reate com a ex-mulher, Mileide Mihale. 
 
Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, ela admitiu que estava se sentindo perseguida com as publicações ofensivas na página. "Não gostaria muito de falar sobre isso mas eu tomei uma decisão: não quero mais exposição, nem perseguição”, disse à publicação.
 
Na última semana, ela se envolveu em uma nova polêmica após uma seguidora afirmar que Safadão é "safado de verdade e não respeita as mulheres". Em defesa do marido, ela pediu respeito. "Antes de ser artista ele é humano", disse. Foi então que outro perfil se referiu a Thyane como amante. "Antes dele ser artista ele é humano, antes dela ser esposa era amante. Respeitem", ironizou.
 
Um perfil falso divulgou  uma suposta conversa entre Thyane e seu ex-namorado, o empresário Otácio Neto. Nas imagens, ela aparece pedindo para o jovem deixar de procurá-la e atestando que a paternidade da filha Ysis, de um ano, é de Safadão.
 
Com o cantor há quatros anos, Thyane é acusada de ter se envolvido com o forrozeiro quando ele ainda estava casado com Mileide, que é mãe do primeiro filho do artista, Yhudi, de sete anos. 






Fonte: holofote

Postar um comentário

0 Comentários