Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Jovem é preso após tentar estuprar idosa de 62 anos em assalto

Suspeito de tentar estuprar idosa em assalto foi preso um mês após crime na BA (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um jovem de 29 anos foi preso mais de um mês após agredir e tentar estuprar uma idosa de 62 anos durante um assalto na zona rural de São Felipe, cidade a 180 quilômetros de Salvador. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (25), pela Polícia Civil.
O suspeito teve o mandado de prisão preventiva pelo ataque à idosa cumprido na última quarta-feira (20), por equipes da DT/São Felipe e da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O homem foi encontrado na localidade de Vila Caraípe, na mesma cidade.,
O crime ocorreu no dia 13 de março. Segundo a polícia, Carlos Antônio Barbosa Silva, conhecido como "Lobo Mau" ou "Nem", invadiu a residência da mulher e, depois de anunciar o assalto, a agrediu com chutes e socos.
Em seguida, aproveitando que estava sozinho com a vítima, ele tentou estuprar a idosa que conseguiu se desvencilhar e correr para a rua, gritando por socorro, segundo a polícia. O suspeito fugiu levando dinheiro e o celular da idosa. A quantia roubada não foi informada.
Segundo o delegado Adilson Bezerra, que investiga o caso, Carlos também está envolvido em roubos de motocicletas e assaltos a residências na região. Nos crimes, conforme a polícia, ele age juntamente com dois comparsas que estão sendo procurados.



Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários