Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ex-BBB Ana Paula e Val Marchiori vão ao SPFW após barraco, e socialite a provoca:

Ana Paula e Val podem se encontrar pela primeira vez após barracoApós protagonizarem um barraco em público, as rivais Ana Paula Renault e Val Marchiori poderão ficar, finalmente, cara a cara. As duas são convidadas vips da quarta noite de desfiles do São Paulo Fashion Week, que acontece nesta quinta-feira. E, claro, o possível encontro promete!
A ex-BBB contou ao EXTRA que vai chegar ao local por volta das 17h e ficar até o final, no desfile de Helo Rocha, que começa às 21h. Já Val vai estar na primeira fila do desfile anterior, de Amir Slama, que começa às 20h. Ou seja, é bem provável que elas se esbarrem nos bastidores do evento. Bafo!
"Vou mandar um helooo lá pra ela e tomar uma tacinha juntas (risos)", provocou Val, sobre o possível primeiro encontro com a rival.
Já Ana Paula, que até agora participou de todos os dias do SPFW, conta com a sorte para não cruzar com a socialite.
"Gente, essa daí não desiste (risos). Se der sorte, nem a vejo. Que Deus me proteja (risos)".
Val volta a atacar Ana Paula
Val volta a atacar Ana Paula Foto: Sérgio Baia e Divulgação
Entenda a confusão= A treta começou quando Val, fez pouco das comparações com a ex-BBB e declarou que não seria amiga dela. A socialite ainda disse que jamais se sujeitaria a participar de um programa como o “Big Brother Brasil”. Ana Paula não deixou barato e disse que a socialite não sabia nem segurar numa taça de champanhe.
“Quem é Val Marchiori? A Valdirene Aparecida do Frango? Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto... E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa, não, né, meu povo!. E fala também que eu sei segurar uma taça de champanhe, porque champanhe é uma bebida que não pode beber quente”, disse, às gargalhadas.
Val, claro, rebateu a jornalista:
"Tem gente que se diz rica, que vem de família boa, mas se porta de jeito inapropriado! Tem uma aí, recém-saída de um reality show, que quer aparecer, quer botar banca, mas que só por Deus. Nem sabia quem era direito, mas fui dar uma pesquisada, de tanto que me perguntaram, que vi que ali falta um pouco de glamour! Ela pode viajar o mundo, comprar o que for, mas gritando do jeito que eu vi… Hello!", detonou a socialite.
Val tem sido comprada à ex-BBB Ana Paula
Val tem sido comprada à ex-BBB Ana Paula Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários