Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Céline Dion fala sobre volta do câncer do marido: "Ele quer morrer nos meus braços"

Celine Dion e o marido, René Angélil (Foto: Getty Images)Céline Dion 47, abriu o jogo sobre o retorno do câncer do marido, René Angélil de 73. Os dois, que são casados desde 1994, enfrentam a doença há anos mas, pela entrevista da cantora ao jornal USA Today, parece que não há mais o que se fazer em questão de tratamento pelo empresário.
Ela, que sobre aos palcos do Caesars Palace, em Las Vegas, na quinta (27), para uma série de shows na cidade dos cassinos, explicou o momento delicado que está passando. "Eu não queria estar aqui, pois não preciso. Não me entendam mal. Amo cantar, mas eu tenho prioridades. Minha maior função é dizer ao meu marido que estamos bem. Que cuidarei dos nossos filhos, independente do lugar em que ele estiver", disse a cantora.
O empresário, que mora na residência do casal em Las Vegas, já consultou diversos médicos e nenhuma resposta certa consegue ser dada pelos profissionais. "Ele tem três semanas? Três meses? René quer saber, mas eles dizem que não sabem", explicou.
Porém, a entrevista ganha ainda mais comoção quando a cantora do hit My Heart Will Go OnBecause You Loved Me e tantos outros hits rebate: "Eu perguntei: 'Você está com medo? Fale comigo sobre...'. Ele, então, virou para mim e disse: 'Eu quero morrer em seus braços'. Então, respondi: "OK, tudo bem. Estarei lá para você morrer em meus braços". Sobre como está lidando com a perda do amado e pai de seus três filhos (René-Charles, 14, e os gêmeos Nelson e Eddy, de 4 anos)"Você pode sacudir a poeira no final mas, quando alguém que você ama precisa de ajuda, não é hora de chorar. Depois, claro; mas ainda não", finalizou Céline

Fonte: Quem

Postar um comentário

0 Comentários