Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Adriana Esteves faz seu primeiro nu frontal em novo filme de Jorge Furtado. Veja o trailer

Em 2012, quando “Avenida Brasil” chegou ao fim, Adriana Esteves queria tirar férias, ficar longe dos holofotes e descansar da vilã Carminha. Na mesma época, seu marido, Vladimir Brichta, recebeu uma ligação do diretor Jorge Furtado, que queria convidá-lo para fazer um filme. Brichta interpretaria um fotógrafo que, numa viagem pelo interior do Rio Grande do Sul em busca de candidatas a modelo, apaixona-se pela mãe de uma delas. Adriana conta que o entusiasmo do companheiro a contagiou de tal modo que ela mesma se sugeriu para o papel da mulher por quem ele cai de amores. Sem saber disso, Furtado ligou uma segunda vez para Brichta perguntando o que o ator achava de contracenar com a mulher. Nascia assim a parceria de “Real beleza” (leia mais ao lado), que chega aos cinemas na próxima quinta-feira e traz a atriz completamente nua em uma das cenas.

Quando o Jorge me convidou e disse que seria para dali a pelo menos um ano, achei perfeito. Daria tempo de tirar férias e depois fazer cinema, uma coisa que eu queria muito, além de trabalhar com ele e com o Vlad. Eu estava fisicamente exausta. Havia emendado alguns trabalhos em três anos seguidos. E, em “Avenida Brasil”, eu trabalhei muito, dormia poucas horas por dia. Não era só cansaço físico, estava difícil pensar em criar alguma coisa.
O cinema seria, então, um alívio para o ritmo frenético das novelas. Terminado o período sabático, no fim de 2013, a atriz emendou duas filmagens: de “Real beleza”, em que interpreta Anita, e “Mundo cão”, novo longa de Marcos Jorge (de “Estômago”), com previsão de estreia no fim do ano, no qual vive Dilza, mulher de um laçador da carrocinha. Além de ter atuado na minissérie “Felizes para sempre?”, que foi ar no início deste ano, com texto de Euclydes Marinho e direção geral de Fernando Meirelles.





Fonte: O Globo

Postar um comentário

0 Comentários