Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Recuperado de AVC, Russo revela que quer trabalhar com Xuxa, na Record

Recuperado de AVC, Russo revela que quer trabalhar com Xuxa, na RecordAntônio Pedro da Silva e Souza, conhecido como Russo, de 84 anos, já está totalmente recuperado do AVC (Acidente Vascular Cerebral) que o deixou internado por semanas no Rio de Janeiro. Ele recebeu alta do neurologista na última quarta-feira (22).
 
Em uma entrevista concedida ao jornal carioca Extra, desta quinta (23), o ex-assistente de palco falou que tudo que pensa é em voltar para a televisão. Antônio tem o desejo de trabalhar com Xuxa Meneghel na Record. "Eu estou bem, sem sequela nenhuma. Às vezes, só minha mão esquerda que fica dormente. Não consigo ficar parado. A vida toda eu trabalhei e tenho que me ocupar de novo. Agora, gostaria muito de trabalhar com a Xuxa na Record. O que me dá felicidade é a televisão. Ainda tenho fôlego para o trabalho", disse.
 
Russo lamentou, também, a tranquilidade da sua atual rotina e também pelo fato de ter de se privar de um prazer por causa do seu atual estado de saúde: "Não posso mais beber minha cervejinha! O médico me proibiu", contou.  Apesar de estar sem trabalhar, Russo recebe um salário de R$ 2,4 mil da TV Globo, onde foi contratado por 46 anos. Ele está aposentado de lá desde os 65 e também recebe R$ 1,2 mil de sua aposentadoria.
 
O ex-assistente de palco recebeu uma indenização proporcional aos quase 20 anos em que trabalhou na emissora líder e usou esse dinheiro para dar entrada na compra da primeira casa própria. Russo mora na Zona Norte do Rio de Janeiro ao lado da companheira Adriana, de 33 anos, e o casal de filhos dela. Todos também têm plano de saúde pago pela Globo.


Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários