Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Morre a esposa de Adriana Calcanhoto

Adriana Calcanhotto lamenta morte de esposa: 'Amor da minha vida'
Suzana e o pai, Vinícius de Moraes 
A cantora Adriana Calcanhoto revelou que a sua esposa, Suzana de Moraes, estava de mãos dadas com ela na madrugada desta terça-feira (27), quando morreu por causa de complicações de um câncer.
"Fui a mulher mais feliz do mundo nestes 26 anos em que estive com ela. Uma grande mulher, inteligente, engraçada, culta, amiga dos amigos, que teve uma vida extraordinária, e que viveu cada segundo como nunca mais. Morreu de mãos dadas comigo. Foi-se o amor da minha vida", disse Adriana após a divulgação da morte da companheira. Suzana sofria de câncer no endométrio e será velada e cremada no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro.
Mulher de Adriana Calcanhotto e cineasta, Suzana Moraes morre no RJSusana estava internada no Rio de Janeiro desde o último dia 5. Como atriz, Suzana participou de "O gigante da América", de 1978, e da série "Véu de noiva", exibida pela TV Globo em 1969. Filha mais velha de Vinícius de Moraes, ela produziu o documentário "Vinícius de Moraes - Quem pagará o enterro e as flores se eu me morrer de amores".

Postar um comentário

0 Comentários