Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Solteiro, Chay admite: 'Hoje tenho dificuldade para gostar de alguém'

Chay sorri nos bastidores do Encontro (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Chay sorri nos bastidores do Encontro (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
No topo dos assuntos mais comentados das redes sociais, na voz do público nas ruas, no coração das fãs apaixonadas: Chay Suede é o nome do momento. A vida do jovem de 22 anos mudou  depois que José Alfredo, personagem na novela Império, surgiu na telinha cobiçando a esposa do irmão, Evaldo, interpretado por Thiago Martins. No palco do Encontro, Chay disse que amores podem ser desconfortáveis. Em seguida, para o site do programa, ele admite: atualmente, tem dificuldade para se apaixonar.
Hoje tenho dificuldade para gostar de alguém"
Chay
 "Já compus muitas músicas apaixonadas, rasgando o coração. Eu me apaixono desde os três anos, pela professora, a médica, a amiguinha da escola. Hoje tenho a maior dificuldade de gostar de alguém, mas na infância e adolescência fui o 'apaixonadinho' de Vitória (ES)", relembra o ator, que namorou durante dez meses a atriz Sophia Abraão e passou quase três anos com a atriz e cantora Manu Gavassi.
Cena de Império com Adriana Birolli e Chay Suede (Foto: Divulgação/TV Globo)Cena de Império com Adriana Birolli e Chay Suede (Foto: Divulgação/TV Globo)
Se na ficção o ambicioso Zé investiu no amor da cunhada, o ator conta que na vida real viu uma ex-namorada ficar com um amigo. "Nunca namorei alguém que tivesse namorado um amigo. Mas já aconteceu o inverso. Um amigo namorou uma ex e foi tranquilo porque já tínhamos terminado numa boa e eu gostava muito dele. Quem sou eu para impedir um amor?", conta Chay.

Postar um comentário

0 Comentários