Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Fabiana Karla revela que fazer uma virgem na TV ‘dá uma animada em casa’

 A atriz Fabiana Karla, que interpreta Persefóne em Amor à Vida, conta que o único momento que se sente como uma virgem – como seu personagem na novela – é quando está com vergonha. Por exemplo, ao receber uma cantada na rua. “Não podia passar em um lugar, que sempre tinha um pretendente para resolver o meu problema. Fico sem graça porque, muitas vezes, estava com meu marido”. A atriz, que é casada com o uruguaio Bruno Muniz, chegou até a receber fotos íntimas de alguns pretendentes. “Algumas pessoas passam do limite. Um dia, recebi fotos – nada discretas – de um cara que dizia ter tara por gordinha e que queria resolver meu problema. Ele mandou fotos bastante expostas e desinibidas, mostrando o material”, lembra ela, aos risos. O marido não tem ciúmes e até está gostando da repercussão da personagem. “Um dia brinquei com a Bruna Linzmeyer, que teve um laboratório intenso para a personagem, que eu tinha de fazer o meu em casa, também. Vou ter de me fazer de virgem! Meu marido achou graça. Mas, confesso que fazer uma virgem na TV dá uma animada em casa”, afirma.

Postar um comentário

0 Comentários