Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Gabriela volta para Nacib, como cozinheira


Gabriela (Juliana Paes) passa pela frente da casa de Dona Arminda (Neusa Maria Faro) quando dá de cara com Nacib (Humberto Martins), que fica querendo saber como vai a morena. Depois dos devidos cumprimentos, Nacib surpreende a ex-retirante com uma nova oferta. Ele avisa que está abrindo um novo restaurante em parceria com Mundinho Falcão (Mateus Solano): “Na falta do cozinheiro, eu tive uma ideia - ideia minha mesmo - de chamar por tu, Gabriela.”
Gabriela quase não consegue se conter. Por dentro, ela explode de felicidade. Nacib continua: “Tu, sim. Aceita cozinhar pro restaurante? Nem que seja até eu arrumar outro cozinheiro?” Sem pestanejar, a bela mulher responde: “Ôxe! Aceito, seu Nacib! Aceito sim!”
Nacib, então, tira um maço de dinheiro do bolso e estende a mão para a ex-esposa: “Compre o que for necessário. Chame Chico Moleza (Renan Ribeiro) pra lhe ajudar. Esteja no restaurante amanhã cedo pra providenciar a comida.” Gabriela assente, toda empolgada. “Mas olha, eu lhe chamo como cozinheira. E só”, avisa o sírio. Gabriela não liga: “Eu sei, seu Nacib. Cozinheira tá bom por demais.” 
Fonte: Globo

Postar um comentário

0 Comentários