Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Maitê Proença deve protagonizar cenas de sexo e nudez em Gabriela

Maitê Proença deve protagonizar várias cenas de sexo e nudez na nova versão da novela "Gabriela", prevista para estrear em junho. A informação é da coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (15).
De acordo com a publicação, o Cabaret Bataclan terá muita mais espaço na trama do que na primeira edição do folhetim, exibida em 1975.
"É preciso distinguir sensualidade de sexualidade explícita. Garanto que a sensualidade de 'Gabriela' será de muito bom gosto", afirmou Walcyr Carrasco à coluna. O autor é o responsável pela nova adaptação do clássico "Gabriela, Cravo e Canela", de Jorge Amado, para a televisão.
No início de sua carreira, Maitê protagonizou a novela "Dona Beija" (1986), na extinta TV Manchete, em que participou de diversas cenas quentes.
No seu Blog Maitê anunciou mudanças nos atores de Gabriela:

Troquei de marido 
Soube na festa da Globo em SP que mudei de marido. Fagundes foi remanejado pela alta direção para a posição do velho coronel, aí vagou o posto do coronel de meia idade, que era o companheiro da minha Sinhazinha.  Chamaram o Wilker. Ok.  Também não é que fiquei mal de parceiro...
Sinhazinha é tímida, muito beata, devota de São Sebastião por quem sente um fervor quase romântico.  O marido é um grosso, "vá se arruma que hj quero lhe usar", ela não conhece o amor.  Apaixona-se pelo dentista da cidade e entra em grande conflito pq aquilo q sente não condiz com suas crenças. É uma mulher de princípios fortíssimos.  Mas trai.  E sofre! Sofre muito a pobre. Nisso, e noutras histórias que a cercam, muita água vai rolar até o capítulo 40, por aí... O texto do Walcir Carrasco  está bom pra caramba!   Vou me preparar assistindo uma versão de Mme Bovary sugerida por meu amigo Mario Prata, e revendo Ligações Perigosas, maravilhoso filme (quem não viu pegue já), pra observar como Michel Pfeiffer compôs seu drama, muito parecido com o de minha sinhá.
Fonte: Quem e Blog da Maitê

Postar um comentário

0 Comentários