Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Dj Ivis chegou a pegar faca para agredir a ex-esposa Pamella

 


Cenas de covardia: esta semana, o Brasil se solidarizou com Pamella Holanda, vítima da violência do músico Iverson Araújo, conhecido como DJ Ivis. Os vídeos com as agressões viralizaram e provocaram indignação. Ela contou que ainda sente muito medo, mas que encontrou na filha, ainda bebê, a coragem para dizer chega.

“Fico pensando, como vai ser minha vida quando eu voltar a viver, porque esses dias não estou vivendo, estou existindo”, relata Pamella.

Pamella decidiu publicar nas redes sociais o segredo que vivia dentro de casa: a violência doméstica. Pamela Hollanda e Iverson Araújo se conheceram pela internet em 2018, começaram a namorar no ano seguinte, e, em janeiro de 2020, foram morar juntos. Ela, então, descobriu que estava grávida, mas não pôde viver essa alegria plenamente.

“Quando comecei a morar com ele , ele já começou a me agredir. Começou verbalmente: palavrão, grosserias”, conta Pamella.

Quando foi a primeira agressão física?
Pamella: Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá.
Essa situação se repetiu?
Pamella: Teve outras.

Em outubro, a filha do casal chegou, mas agressões não pararam. As brigas foram gravadas em um apartamento em que o casal morava em Fortaleza, mas isso tudo só veio à tona, na internet, este mês, depois de uma nova agressão, que aconteceu em outro endereço, onde o casal passou a morar.

Segundo Pamella, essa última agressão foi ainda mais grave. Foi dia primeiro deste mês. O DJ Ivis tinha voltando de viagem. E Pamella foi conversar com ele no quarto sobre a desconfiança de uma suposta traição.

Segundo Pamella, mais uma cena violenta, que teve intervenção da governanta: “Desci umas 10h, quase 11h para poder fazer o leite dela e já começou a discutir. A funcionária dele também estava na hora na cozinha. Foi na hora que ele pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele foi e segurou braço dele”.

Depois de mais esse episódio de violência, Pamella, que estava sem telefone, disse que saiu correndo de casa e foi para portaria do condomínio pedir para que o funcionário chamasse a polícia, mas não foi atendida. E acabou batendo na porta de uma vizinha, que foi quem ligou para o 190. Segundo Pamella, os policiais foram ao local, conversaram com ela e o DJ Ivis, e orientaram para que os dois fossem para a delegacia.

O DJ foi ouvido e, naquele momento, não admitiu que tivesse batido em Pamella. Ela, com medo, foi embora da delegacia sem prestar depoimento. E, com isso, não houve flagrante. No dia seguinte, Pamella decidiu fazer a denúncia e o exame de corpo de delito. Decidiu também postar o que já havia vivido na internet.

Postar um comentário

0 Comentários