Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Toma posse o novo secretário municipal de Turismo de Itacaré

 


O ex-secretário de Turismo da Bahia e ex-dirigente da Associação Brasileira de Agentes de Viagens (ABAV), José Alves, foi nomeado nesta quarta-feira pelo prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, para ocupar a Secretaria Municipal de Turismo. A solenidade de posse aconteceu na noite desta quarta-feira, no auditório do Ecoporan Hotel, contando com a participação de representantes do Conselho Municipal de Turismo, Sindicato Patronal de Hotelaria e Alimentação, Polícia Militar, secretários municipais e empresários dos mais diversos segmentos.

 

Durante a solenidade de posse o prefeito Antônio de Anízio falou da importância do turismo para a economia local e a necessidade de divulgar cada vez mais o destino turísticos em todo o mundo. Também ressaltou a experiência do ex-secretário de Turismo da Bahia e do quanto José Alves poderá contribuir com o fortalecimento e o desenvolvimento do setor turístico em Itacaré, elaborando e implantando projetos importantes, buscando parcerias para atrair cada vez mais visitantes.

 

O novo secretário de Turismo agradeceu pela confiança do prefeito e se comprometeu a dar prosseguimentos aos projetos turísticos da cidade, além de trazer para Itacaré propostas e experiências positivas nesse setor. A nomeação de José Alves para a Secretaria Municipal de Turismo também foi elogiada pelo presidente do Conselho Municipal de Turismo, Luíz Paulo, pelo comandante da 72ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major Hosanah Rocha, e pela presidente do Sindicato Patronal de Hotelaria e Alimentação, Liane Reis, que destacaram a experiência do novo secretário e a oportunidade que Itacaré terá de desenvolver ainda mais o setor turístico. 

Postar um comentário

0 Comentários