Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

 


Juliette é a mais nova contratada da Globo! A campeã do BBB21, que se tornou a ex-BBB com maior número de seguidores - e atualmente possui mais de 30 milhões no Instagram -, contou a novidade nas redes sociais.

Ela será a embaixadora do Globoplay, protagonizando campanhas e promovendo a plataforma de streaming nas redes sociais, e também participará de novos projetos de conteúdo do próprio Globoplay e dos Canais Globo, que serão anunciados na semana que vem.

"Que alegria me sentir em casa nessa plataforma que mostrou um pouquinho de quem eu sou e que agora é minha parceira aqui fora também. Tô feliz, tô grata e doida pra aprontar muito conteúdo pra vocês!", comemorou Juliette nas redes sociais.

"Agora eu sou embaixadora do Globoplay. Contrato assinadíssimo, bati o martelo. Agora sou Globoplay com muito orgulho, é um prazer. Vocês me viram tanto tempo aí, não tinha como deixar, não tem como. Por mim eu faria tudo, o que colocassem eu faria. A gente está organizando, tem muita, muita coisa. Meu público vai decidir o que vai querer ver, o que eu vou querer fazer... Estou ansiosa", disse Juliette.

Postar um comentário

0 Comentários