Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

James Franco ator de "Homem Aranha", acusado de Exploração sexual

 


O ator James Franco ("Artista do desastre") concordou em pagar mais de US$ 2,2 milhões (cerca de R$ 11 milhões) em um acordo para dar fim a uma ação coletiva no qual é acusado de exploração sexual, de acordo com o site da revista "Hollywood Reporter". O acordo proposto ainda precisa ser aprovado por um juiz de Los Angeles para ser concluído. No processo, duas atrizes, Sarah Tither-Kaplan e Toni Gaal, afirmam ter frequentado a escola de cinema de Franco em 2014. Elas acusaram o ator e outros dois homens associados à produtora e à escola de discriminação sexual, assédio e fraude, e outros crimes. Entre eles, a ação diz que alunas eram forçadas a gravar cenas de sexo cada vez mais explícito.

O acordo determina que Tither-Kaplan, Gaal e os outros alunos abram mão de acusações de fraude contra o ator. Além disso, os envolvidos devem publicar o seguinte comunicado:

"Enquanto os réus continuam a negar as alegações na ação, eles reconhecem que os requerentes levantaram questões importantes; e todas as partes acreditam fortemente que agora é uma hora crítica para focar na abordagem a maus tratos a mulheres em Hollywood. Todos concordam na necessidade de certificar que ninguém na indústria do entretenimento — independente de raça, religião, deficiência, etnia, passado, gênero ou orientação sexual — enfrente discriminação, assédio ou preconceito de qualquer tipo".

 James Franco é mais conhecido por interpretar Harry Osborn na trilogia Homem Aranha, o traficante Saul Silver em Pineapple Express e o alpinista Aron Ralston em 127 Horas. Foi nomeado a quatro prêmios Globo de Ouro, dos quais ganhou dois, e recebeu uma nomeação aos Oscar por sua atuação em 127 Hours. James Franco é membro do grupo de comediantes Frat Pack.


Postar um comentário

0 Comentários