Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ex-goleiro do Santos e Palmeiras é internado com Covid 19

 


O ex-goleiro Aranha, de 40 anos, está internado no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG), em tratamento contra a Covid-19. Conforme Purado com amigos da família, o ex-goleiro está internado em um leito de UTI, mas não precisou ser intubado.

Segundo a assessoria de imprensa do ex-atleta, ele está internado desde sábado (5) e está evoluindo bem no tratamento contra a doença. Ex-clubes fazem corrente de recuperação.

O ex-goleiro, com passagens por Ponte Preta, Atlético-MG, Santos, Palmeiras e Joinville, encerrou a carreira no Avaí em 2018. Pelo Santos, foi campeão da Copa Libertadores em 2011 e da Recopa Sul-americana em 2012. Em 2015, conquistou a Copa do Brasil pelo Palmeiras.

A carreira de Aranha ficou marcada por um episódio em 2014 quando ainda era jogador do Santos. Ele foi vitima de racismo na arena do Gremio, em um jogo do Peixe como visitante no Sul. Os insultos foram flagrados pelas câmeras e repercutiram por todo o país.

Para amigos, a esposa do jogador, Juliana Aquino, disse que ele está "lutando muito" e que eles estão esperançosos que tudo dará certo. A esposa de Aranha também chegou a ser hospitalizada devido a complicações da doença, mas já teve alta. O ex-jogador passou a apresentar os sintomas em seguida.

Até a última atualização desta reportagem, a assessoria do Hospital das Clínicas Samuel Libânio não havia se manifestado.

Postar um comentário

0 Comentários