Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Rodrigo Maia ataca ACM Neto, " oportunista e baixinho sem caráter"

 


O ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ) rebateu o presidente nacional do DEM, ACM Neto, nas redes sociais e disse que o colega de partido, com quem brigou, nunca pretendeu de verdade apoiar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para a Presidência. “Oportunista. Você avisou que não apoiaria o Dória”, escreveu.

Mais cedo, Neto criticou a saída do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, do DEM e sua filiação ao PSDB para se colocar como candidato a sucessão de Doria no governo paulista, caso ele de fato decida concorrer à Presidência da República em 2022. A troca tem como pano de fundo a aproximação do DEM com o governo Bolsonaro, iniciada na eleição para a presidência da Câmara, quando o candidato apoiado por Maia saiu derrotado.

“A mudança do vice-governador Rodrigo Garcia para o PSDB é fruto de uma inexplicável imposição estabelecida pelo governador de São Paulo, João Doria, cuja inabilidade política tem lhe rendido altíssima rejeição e afastado os seus aliados", afirmou Neto no Twitter.

Maia rebateu com pesadas críticas o ex-colega no Twitter e no Instagram. No Twitter chamou ACM Neto de "oportunista".

No Instagram fez uma sequência mais agressiva: “Neto. Vai para casa. Na política você perdeu o respeito”, escreveu o ex-presidente da Câmara, dizendo que não sobrou nada para o presidente do DEM além de concorrer como vice do presidente Jair Bolsonaro em 2022 e sugerindo que filiasse os deputados bolsonaristas que estão brigando com o partido.

 “Este baixinho [Neto] não tem caráter”, continuou Maia. "Malandro baiano", escreveu, em outra mensagem.





Postar um comentário

0 Comentários