Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Prefeitura de Itacaré recupera mais três estradas na zona rural

 


A Prefeitura de Itacaré continua realizando os serviços de recuperação e manutenção das estradas que dão acesso às mais diversas comunidades rurais do município. A proposta é facilitar o escoamento da produção e melhorar a qualidade de vida no campo. E no último final de semana a Prefeitura de Itacaré, em parceria com a comunidade e com a Câmara de Vereadores, realizou o trabalho de recuperação das estradas das regiões de Abílio, Fojo e também a estrada do Sempre Firme.

De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, é importante garantir a manutenção e a melhoria das estradas para oferecer muito mais dignidade aos moradores do campo e aquecer a economia do município, principalmente da agricultura familiar, gerando mais empregos, renda e uma melhor qualidade de vida para o povo da zona rural. Além da recuperação das estradas, a Prefeitura de Itacaré também vem construindo pontes em diversas regiões rurais.
Nas comunidades atendidas com as melhorias das estradas e com a construção das pontes o clima é de alegria e gratidão, com a certeza de que agora ficará mais fácil o deslocamento para outras localidades. "Quem mora na zona rural sabe o quanto é importante ter uma estrada boa. E esse é mais um benefício que o prefeito Antônio de Anízio está trazendo para todos nós", disseram os moradores.
Nos últimos meses foram realizadas melhorias nas mais diversas localidades da zona rural do município de Itacaré, a exemplo das estradas da Jacutinga e da Mata Velha, que pela primeira vez na história recebeu o cascalho. Também foi realizado o trabalho de recuperação e encascalhamento do trecho que vai do distrito de Taboquinhas, passando por Rua de Palha, até a região do São Benedito, na divisa do município com Uruçuca. No total, foram cerca de 20 quilômetros dessa estrada recuperada, beneficiando diretamente centenas de famílias de pequenos agricultores.

Postar um comentário

0 Comentários