Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Obras de construção da ponte Serra de Água seguem em ritmo acelerado


 A Prefeitura de Itacaré continua com as obras de construção da ponte molhada sobre o ribeirão Serra de Água, nas regiões de João Elizeu e Zé Francisco, beneficiando os moradores não somente dessas localidades, como de todo o entorno. Os serviços seguem em ritmo acelerado, contando com o apoio da comunidade. O objetivo, segundo destacou o prefeito Antônio de Anízio, é garantir mais segurança para os moradores, facilitar o acesso e possibilitar o escoamento da produção agrícola.


Antônio de Anízio vem acompanhando todo o andamento das obras e destacou a importância dessa ponte para as comunidades de toda essa região, um antigo sonho dos moradores dessa comunidade. "Quem mora na zona rural sabe a importância desses serviços, facilitando o acesso, garantindo o escoamento da produção e gerando mais oportunidades de emprego, renda e desenvolvimento. Por isso é que vamos continuar com esse compromisso de cuidar bem da nossa população", complementou o prefeito. Já os moradores comemoraram o início das obras, afirmando que essa obra é a realização de mais um sonho das comunidades da zona rural.

Essa é mais uma ponte realizada pela Prefeitura de Itacaré na zona rural do município. Somente esse ano já foram concluídas as pontes das regiões de Pé de Serra e também da região quilombola do Fojo e adjacências. Antônio de Anízio adiantou que além da ponte, vários outros serviços vão continuar em todo o município, beneficiando diversas comunidades com ações importantes como a melhoria das estradas, garantia de um melhor atendimento médico, construção de postos de saúde, melhoria das escolas, acesso à internet e a implantação dos serviços de água encanada e energia elétrica

Postar um comentário

0 Comentários