Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Itacaré discute parcerias com o Estado para o desenvolvimento do esporte

 


A Prefeitura de Itacaré estará firmando nos próximos dias importantes parcerias com o Governo da Bahia para o desenvolvimento do esporte nas mais diversas modalidades. Nesta quarta-feira(12) o secretário de Esporte Mulheres e Juventude de Itacaré, Marcelo Barros, e o professor de jiu-jitsu, Jadson Machado, se reuniram em Salvador com o secretário executivo do Programa Faz Atleta do Governo do Estado, Rodrigo Faria, e com a diretora do Departamento Técnico da Sudesb, Ilka Oliveira, para discutir uma série de projetos para o município.

 

A visita faz parte do compromisso do prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, de incentivar, apoiar e promover as mais diversas modalidades esportivas em todo o município, a exemplo dos esportes náuticos, combates, coletivos e radicais. De acordo com o prefeito, com a abertura dos editais pelo Governo Estadual será possível firmar as parcerias para o apoio a todas essas modalidades, além de promover na cidade eventos importantes que venham a reunir atletas de diversos estados e até de outros países.

 

E como desdobramento desse encontro, o secretário Marcelo Barros vai apresentar nos próximos dias os projetos para convênios de algumas modalidades esportivas. Também ficou agendada uma reunião com o diretor geral da Sedesb, José Vicente Neto, para nova rodada de conversas na próxima semana para ampliar a parceria com a Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Esportes Mulher e Juventude.

Postar um comentário

0 Comentários