Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Fiuk lança clip novo com Gil do Vigor

 


Fiuk, 30 anos de idade, está focado na carreira musical e já gravou o clipe de seu novo single, intitulado Big Bang. Para as gravações, realizadas em um estúdio no bairro do Bom Retiro, na região central da cidade de São Paulo, o ator e cantor reuniu os ex-BBBs Gil do Vigor e Lumena Aleluia, seus amigos no confinamento do BBB21.

Nos bastidores, Lumena demonstrou bom humor ao ser questionada se autorizava o clipe de Fiuk. “Gente, eu continuo ‘fiukera’. Está autorizadíssimo. Ele vai decolar grandão na jornada dele”, afirmou a psicóloga, que ficará marcada no reality show pelo vocabulário e pelo meme “Lumena autorizou”.

Gil do Vigor, com quem Fiuk chegou a pular pelado na piscina após voltar de um paredão, se demonstrava animado com o convite e atendia aos pedidos de fotos com a equipe – em número reduzido por conta da pandemia do coronavírus.

Além dos ex-BBBs, o clipe conta com a participação de Dandara Mariana, amiga de Fiuk desde os tempos da novela A Força do Querer (Globo, 2017), em que interpretaram Marilda e Ruy.

Postar um comentário

0 Comentários